Hoje dia 14 de fevereiro celebra-se o Amor ou será o dia dos Namorados?
Confesso que nunca gostei deste dia estando solteira ou quando namorava, ainda hoje consegui ver algumas pessoas com ramos de rosas oferecidos pelas caras metade ou só porque é moda e fica bonito.
Para mim o dia do Amor deve ser todos os dias, seja com a nossa família, amigos, companheiros, etc, é um sentimento que deve estar presente no nosso dia a dia e não apenas no derradeiro dia 14 do mês mais pequeno do ano.
Hoje vê-se sem sombra de dúvida que é o dia de quem tem alguém ao seu lado, se não o que seria do comércio? Floristas, gift shops, restaurantes, ourivesarias, hotéis e afins, todas estas festarolas são motivo para ganhar uns bons trocados.
Chamem-me pouco sensível à causa do romantismo...atenção não falo assim só por fazer parte da percentagem de mulheres quase nos 40 anos que não está numa relação. Falo porque há gestos, atitudes, até palavras que se podem estender num ano inteiro ou muitos até e dão demasiada importância a este mero dia.
Não sei se me faço entender...não é ser insensível mas há coisas que por vezes provocam uma comichão e a razão bate o coração.

Sem comentários:
Enviar um comentário